Prefeito Gaspariense parabeniza trabalho da Delegada de Polícia da 108 DP

delegadaNa presença da Delegada de Polícia titular da 108 DP (Delegacia de Polícia Civil), Dr Cláudia Nardi Abudd, o prefeito de Comendador Levy Gasparian Cláudio Mannarino elogiou e parabenizou, na semana passada (dia 15), o trabalho da instituição, colocando o município à disposição para parcerias e outras atividades que venham a beneficiar diretamente os moradores gaspariense e, por conseguinte continuar a manter a ordem pública através do bom relacionamento entre o Poder Executivo e a Polícia. “Essa harmonia e a disposição para a colaboração mútua entre as instituições é o que mantém os bons resultados”, opinou o Chefe do Executivo.
O Prefeito recebeu a delegada em seu gabinete e chegou a lembrar que Dr Cláudia acumula ao longo dos anos, resultados altamente positivos nos índices da criminalidade local e que a presença dela a frente do comando da Delegacia Legal continua a ser uma “importantíssima demonstração de valor e da força das mulheres em toda a região. Cláudio Mannarino enalteceu a competência e o profissionalismo de profissionais destacadas em várias áreas, já que além dela – Dr Cláudia, existem, segundo ele, mulheres de valor em cada uma das esferas jurídicas. “Temos em nossa a região mulheres Representantes do Ministério Público, Juízas, Delagadas, Defensoras. Todas elas, excelentes profissionais a disposição de nossa população. Devemos nos orgulhar disso”, disse o prefeito.
Imprensa PMCLG

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-gaspariense-parabeniza-trabalho-da-delegada-de-policia-da-108-dp/