Prefeito de Levy Gasparian recebe a visita do Deputado Coronel Jairo

100_9486-800x1071Selando parcerias e compromissos, o prefeito Cláudio Mannarino recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira (08 de janeiro), a visita do Deputado Estadual Coronel Jairo, que acompanhado por assessores, conversou com o chefe do executivo gaspariense sobre diversos assuntos.

Questões relacionadas a área de transporte público, saúde, educação, enfim, que atingem diretamente a população, principalmente a parcela menos favorecida economicamente, foram temas debatidos durante o encontro.

Representante da zona norte do Rio de Janeiro, Coronel Jairo foi eleito deputado estadual em 2002 pelo PSC, sendo reeleito em 2006 e 2010, ocupando atualmente a presidência da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Controle da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Responsável pelo projeto que instituiu o Bilhete Único no grande centro do Rio de Janeiro, Coronel Jairo colocou-se a disposição do prefeito de Comendador Levy Gasparian para atuar como parceiro na Assembléia Legislativa, na busca de recursos que venham melhorar ainda mais os serviços prestados pela municipalidade a população em geral.

Conhecedor do trabalho do deputado na Alerj, bem como sua atuação fora da Assembléia, sempre em prol do massa populacional, Mannarino falou de sua satisfação em recebê-lo, citando conquistas, expectativas e necessidades a serem sanadas com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos gasparienses, afirmando ter certeza de que Coronel Jairo será mais um parceiro de Levy Gasparian junto ao governo estadual.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-de-levy-gasparian-recebe-a-visita-do-deputado-coronel-jairo/