Prefeito de Levy Gasparian assume vice-presidência da AEMERJ

foto_aemerj_grande (1)Na última quinta-feira, a AEMERJ (Associação Estadual dos Municípios do Rio de Janeiro) elegeu a sua nova Diretoria Executiva. A entidade é uma organização representativa composta pelos prefeitos dos 92 municípios do estado. Este ano, segundo informações dos próprios participantes no pleito, uma situação atípica ocorreu: A eleição do Prefeito de Comendador Levy Gasparian – Cláudio Mannarino, que foi confirmado como um dos vice-presidentes do Conselho Fiscal da AEMERJ, concorrendo com a “Chapa Rio Unido”. Com menos de 20 dias de mandato, em sua primeira gestão ocupando um cargo eletivo frente ao Poder Executivo, o administrador gaspariense foi muito cumprimentado pelos colegas e demais lideranças presentes ao evento, realizado na sede da entidade, na Rua Marquês de Abrantes, 99, bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Não há comprovação de que o fato seja inédito, mas – de acordo com os prefeitos, “Não é comum que um Chefe do Executivo, representante de uma das menores cidades do interior do estado e em primeiro mandato, ocupe um cargo de tanta importância na AEMERJ”. -Não podemos permitir que apenas por sermos de um município menor do que muitos outros, não estejamos a altura de receber as obras e os mesmos benefícios que vários outros já receberam. A partir de agora, temos a missão de apresentar Comendador Levy Gasparian para todo o estado do Rio de Janeiro e ao Brasil, de forma séria e positiva. Pois assim, vamos beneficiar diretamente os moradores de nosso municipio. A nossa visão é de futuro e, infelizmente, aquela maneira antiga de pensar e de administar a prefeitura prejudicou demais o povo gaspariense, comentou o Prefeito Cláudio Mannarino ao deixar a sede da entidade. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente Vicente Guedes, prefeito de Valença; Vice-presidente Arthur Messias, prefeito de Mesquita; Secretário Geral Afonso Monnerat, prefeito de Bom Jardim; Presidente do Conselho Fiscal, Laerte Calil, prefeito de Areal; Vice-Presidente do Conselho Fiscal, Cláudio Mannarino, prefeito de Comendador Levy Gasparian e por fim a primeira vice-presidente do Conselho Fiscal, Branca Motta, que é Prefeita de Bom Jesus do Itabapoana.IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-de-levy-gasparian-assume-vice-presidencia-da-aemerj/