Prefeito agradece a Deputado a inclusão de mais de R$ 2 milhões ao orçamento do Estado

naderTão logo foi eleito, o prefeito Cláudio Mannarino iniciou uma série de contatos com políticos e empresários, em busca de investimentos que viessem beneficiar a população como um todo, proporcionando ainda, o desenvolvimento sócio-econômico do município de Comendador Levy Gasparian.
Dentro deste objetivo, o prefeito reuniu-se com deputados estaduais e federais, ouvindo destes o interesse em colaborar com o município. E os frutos já começam a surgir, com vários deputados estaduais, apresentando emendas para investimentos no município, como é o caso de José Nader. Esta semana, Mannarino enviou ofício ao deputado, agradecendo a inserção de emendas ao Orçamento 2009 para Levy Gasparian.
Apenas de iniciativa do deputado, são mais de R$ 2 milhões em emendas, que visam investimentos nos setores cultural, educacional, esportivo e social. Na área cultural, o deputado José Nader apresentou emendas visando a implantação de tendas culturais, com anfiteatro, camarins e escritórios, possibilitando a realização de oficinas, além da construção do Centro de Referência do Idoso, para o desenvolvimento de atividades sociais, físicas, de lazer e atendimento psicossocial.
Na educação, Nader apresentou emendas para a compra de 30 computadores, proporcionando a realização do Projeto Inclusão Digital; aquisição de ônibus adaptado para instalação de Biblioteca – projeto “Biblioteca Móvel e um ônibus para o transporte escolar.
A construção de uma quadra poliesportiva e de uma academia em praça pública, tiveram verbas definidas nas emendas do deputado, que beneficiou principalmente a área da saúde, para a qual destinou aproximadamente metade das verbas apresentadas por ele no orçamento 2009.
Na saúde, as emendas apresentadas visam o desenvolvimento de projeto de conscientização para a prevenção de enfermidades diversas; criação de Centro de Proteção Social Especial ao Dependente Químico; instalação de clínica para tratamento de dependentes químicos; aquisição de remédios para a Farmácia Básica; de ambulância UTI Móvel para atendimento de hospitais e postos de saúde e aquisição de Van com 16 lugares para transporte de pacientes.
E não para por ai, José Nader apresentou ainda, emendas para apoio as ações junto aos portadores de necessidades especiais; para a construção de um Centro de Reabilitação, Assistência e Integração Social e por fim, a construção de creche para atendimento de 50 crianças.
O prefeito Cláudio Mannarino declarou-se bastante satisfeito com as emendas, afirmando que certamente, estes serão uns dos muitos investimentos a serem feitos no município em sua gestão, sejam com recursos oriundos da iniciativa pública ou privada, mas sempre, tendo por objetivo, promover o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população gaspariense. (Assessoria PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-agradece-a-deputado-a-inclusao-de-mais-de-r-2-milhoes-ao-orcamento-do-estado/