Praça Joaquim Ferreira sedia hoje o projeto “Cidadão em Foco”

A Praça Joaquim Ferreira, no centro de Comendador Levy Gasparian, será hoje o palco do evento “Cidadão em Foco”, a ser realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.
De acordo com o prefeito Cláudio Mannarino, o objetivo principal do evento é popularizar o acesso aos serviços assistenciais oferecidos pela municipalidade, sejam na sede da Prefeitura, ou através do CRAS, PAIF ou CAPS.
Ações de prevenção à saúde, como aferição de pressão arterial e de glicemia, Atenção à Saúde da Mulher e diversas outras atividades serão oferecidas gratuitamente à população, além de brincadeiras diversas para a criançada e sorteio de brindes.
O “Cidadão em Foco”, acontecerá hoje (09 de maio), das 08h às 12h, envolvendo diversos outros setores da administração pública municipal e sendo ainda, um evento comemorativo ao Dia das Mães. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/praca-joaquim-ferreira-sedia-hoje-o-projeto-cidadao-em-foco/