Praça do Gulf passará por reforma

praca-sao-domingos-da-bastilha-2-300x167Depois de uma nova escola, com o prédio antigo tendo sido totalmente reformado e ampliado, com intervenções inclusive na quadra esportiva anexa; asfaltamento da Rua Angelo Melo e um novo PSF, os moradores do bairro Gulf serão agraciados agora com mais uma obra: a revitalização da praça São Domingos da Bastilha.

Localizada no coração do bairro, a praça carece de intervenções que venham transformá-la num local mais aprazível para o lazer e encontro dos amigos, obra que será iniciada em breve, numa parceria da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian com o Governo do Estado, através do Programa Somando Forças.

Ao custo de R$ 306.194,25, o projeto já foi aprovado e assinado durante recente visita do vice governador Pezão ao município, juntamente com outros nove projetos que gradativamente estarão melhorando a qualidade de vida dos cidadãos gasparienses e embelezando a cidade.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, o projeto foi elaborado com muito carinho a fim de garantir aos moradores do Gulf uma praça com acessibilidade, beleza e conforto, nos mesmos moldes das construídas e/ou reformadas em sua administração, ou seja, com qualidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/praca-do-gulf-passara-por-reforma/