PMCLG e SESC promovem curso de Formação de Agentes Socioambientais

Visando capacitar cidadãos conscientes para atuar na comunidade, desenvolvendo ações para a resolução de problemas locais e a preservação do meio ambiente, o Sesc Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, está com inscrições abertas para o curso “Formação de Agentes Socioambientais”.

O curso, integrante do projeto Saber Comunitário, tem carga horária de 20h e será realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 26 de agosto, das 18h às 22h, no CAC – Centro de Atendimento Comunitário, onde os interessados devem se dirigir para se inscreverem.

Ao final, os participantes receberão Declaração de Participação no curso, que lhes propiciará melhorar a sua vida e de todos que vivem ao seu redor.

Informações e inscrições no CAC – Avenida Zacaron e no Sesc, Unidade Três Rios, das 09h às 16h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/pmclg-e-sesc-promovem-curso-de-formacao-de-agentes-socioambientais/