PMCLG e Sebrae promovem clinica para inovação de vitrines

PMCLG e Sebrae promovem clinica para inovacao de vitrinesEm mais uma iniciativa realizada em parceria do Sebrae RJ com a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, acontece no dia 16 de outubro, a Clínica Tecnológica “Inove sua vitrine e atraia novos clientes”.

O evento, trata-se de um serviço de consultoria personalizada coletiva e tem por objetivo, fornecer soluções para problemas específicos de produtos e processos de micros e pequenas empresas de interesse comum. Ou seja, o consultor “coloca a mão na massa” e ensina a vários empresários, de uma só vez, a montar vitrines chamativas.

A ação é voltada tanto para Micro Empreendedores Individuais (MEIs), quanto para Micro Empresas, sendo gratuita a exemplo das demais iniciativas que estão sendo desenvolvidas no município através da parceria Sebrae RJ – Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, numa oportunidade imperdível para os lojistas da cidade aprenderem a montar uma vitrine bonita, principalmente visando o período de fim de ano.

A Clínica Tecnológica “Inove sua vitrine e atraia novos clientes”, acontecerá no dia 16 de outubro, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal. Vagas limitadas. Informação e inscrição pelos telefones (24) 2254 1102/1103 – Ramal 221 ou 2252 1671.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/pmclg-e-sebrae-promovem-clinica-para-inovacao-de-vitrines/