PMCLG divulga programação do carnaval 2014

Banda-Realce-retorna-ao-carnaval-gaspariense-800x601A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian divulgou a programação do Carnaval 2014, que será realizada de 01 a 04 de março, com shows na Praça Joaquim José Ferreira, sempre a partir das 23 horas, além de blocos diversos.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino a exemplo dos anos anteriores, a festa momesca está sendo organizada com muito carinho, a fim de proporcionar aos foliões momentos de muita diversão, com conforto e segurança. Vale ressaltar que nenhum incidente de vulto é registrado por ocasião do carnaval gaspariense, com as famílias podendo se divertir a valer, sem preocupação, sendo a segurança garantida pela parceria da Prefeitura com a Polícia Militar, com apoio ainda da Guarda Municipal e seguranças contratatos.

Vários blocos já confirmaram presença no carnaval 2014, sendo estes o do Morro, Jegue Elétrico e das Piranhas, entre outros que estarão somando para o sucesso da festa, que contará ainda com a presença do Grupo da Terceira Idade e CAC, entre outras atrações.

Haverá também matinês em Afonso Arinos e Mont´Serrat.

A realização é da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e O Corujão.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/pmclg-divulga-programacao-do-carnaval-2014/