Pintura e limpeza das ruas transformam Levy Gasparian numa cidade mais bonita e agradável

limpezapinturaEm tom salmão, a pintura da posteação que acompanha a Estrada União Indústria deu um ar bucólico a Comendador Levy Gasparian, juntamente com os serviços de limpeza e manutenção de suas margens.
Apesar da simplicidade dos serviços, pouco a pouco, Levy Gasparian vê sua paisagem transformada, tornando-se uma cidade mais limpa e agradável. Vale ressaltar que o tom Salmão foi adotado como característico do atual governo municipal.
Quanto aos serviços de limpeza, o prefeito Cláudio Mannarino determinou prioridade e carinho em sua realização, que está envolvendo funcionários da Secretaria de Serviços Pùblicos e vai atingir todo o município. Iniciado na localidade de Fernandes Pinheiro, a capina e varrição das ruas e pintura da posteação e meio-fio, já encontra-se no centro da cidade.
Iluminação pública – preocupado com a qualidade dos serviços de iluminação pública, o Chefe do Poder Executivo designou um servidor público para percorrer diuturnamente as vias públicas, verificiando os postes que eventualmente encontrarem-se danificados ou com iluminação precária.
Responsável por esse serviço, Benedito Rodrigues anota a numeração dos postes que se encontram avariados e encaminha, oficialmente através de correspondência, os relatos para providências junto a Light, que é a responsável por estes serviços. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/pintura-e-limpeza-das-ruas-transformam-levy-gasparian-numa-cidade-mais-bonita-e-agradavel/