Parceria CAC e Fetri forma mais duas turmas

caca_fetriEm cerimônia realizada na terça-feira (16), na sede do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), aproximadamente 70 pessoas receberam seus certificados de capacitação nos cursos de Recepcionista e Técnico Administrativo, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da parceria CAC e Fetri (Fundação Educacional de Três Rios).

O evento, que contou com a presença do Prefeito Cláudio Mannarino, foi bastante concorrido, contando ainda com as presenças de Secretários Municipais, do presidente de honra da Fetri, Celso Jacob e do professor Adauto de Oliveira, que destacou a participação maciça de mulheres, não só nestes, mas também nos demais cursos realizados através desta parceria. “Temos a presença de alguns meninos, mas a grande maioria são de mulheres, que buscam conhecimento e capacitação e isso foi uma bela surpresa para nós”, afirmou Adauto.

Celso Jacob enfatizou a importância da capacitação para o mercado de trabalho e o empenho da primeira dama, Secretária de Governo e diretora do CAC, Heloisa Mannarino, para o sucesso desta iniciativa, que culminou com a capacitação de mais de 600 pessoas, até o presente momento.

O prefeito Cláudio Mannarino, que fez questão de estar presente a todas as aulas inaugurais e certificações, também destacou a importância da capacitação para a entrada no mercado de trabalho, agradecendo ao carinho dos professores e demais membros da Fetri, que possibilitaram, através desta parceria, a formação profissional de centenas de jovens e adultos gasparienses.

Vale ressaltar que todos os cursos foram realizados gratuitamente, sem nenhum ônus para seus participantes. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/parceria-cac-e-fetri-forma-mais-duas-turmas/