Palestra Empreendedor Individual SEBRAE-CAC, teve saldo positivo em Levy!!

cac_sebrae2Realizada na última quarta-feira (dia 25) na sede do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) de Comendador Levy Gasparian, no centro da cidade, a Solenidade de Apresentação das Leis de Incentivo para Instalação de empresas no município e o Lançamento da Lei Geral, teve saldo positivo junto a população local, segundo informações do escritório regional do SEBRAE e a Prefeitura Municipal, que foram os organizadores do evento.
Além do Prefeito Cláudio Mannarino, da Diretora do CAC – Heloísa Maria de Carvalho Lage Mannarino e do Diretor Regional do SEBRAE Jorge Luiz Gomes de Pinho, empresários, proprietários de indústrias instaladas no município, pequenos empreendedores e cidadãos comuns participaram do encontro. No total quase 100 pessoas estiveram presentes. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/palestra-empreendedor-individual-sebrae-cac-teve-saldo-positivo-em-levy/