Mulheres são homenageadas em bonita festa no CAC

101_0159-800x597Em mais um evento do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) e Associação Arte Levy, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado na quinta-feira, 13 de março, com um café compartilhado que contou com as presenças da Secretária de Governo Heloisa Mannarino e do prefeito Cláudio Mannarino.

Além de deliciosos quitutes ofertados pelos próprios usuários, o evento contou ainda com show musical e sorteio de brindes, festejando o dia da mulher, transcorrido em 08 de março, num clima de muita alegria e animação.

Também estiverem presentes os usuários do CAPS Caminho Novo, que tiveram a oportunidade de participarem das atividades e dos sorteios dos brindes confeccionados pelos artesãos gasparienses e também, doados pela comunidade e comércio local.

Vale lembrar que as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher foram iniciadas com a oferta de flores artesanais às mulheres nos comércios e ruas da cidade, numa singela e merecida homenagem.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mulheres-sao-homenageadas-em-bonita-festa-no-cac/