Motoristas participam de capacitação

Motoristas participam de capacitação

Visando a humanização do atendimento, a melhoria da qualidade dos serviços e ainda, das condições de trabalho dos motoristas, o executivo gaspariense, através das Secretarias de Assistência Social e Transporte, realizou no dia 12 de setembro, o I Encontro de Motoristas.

A capacitação aconteceu no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, contando com as participações do Bombeiro Militar Sargento Eugênio; Coordenadora dos PSFs Jordana Goulard; Coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Bethânia Ribeiro e ainda do representante do Instituto de Previdência de Comendador Levy Gasparian, Alexandre Ricardo, além dos secretários das pastas envolvidas.

Motoristas participam de capacitaçãoPrimeiros socorros, humanização do atendimento e questões previdenciárias, foram alguns dos temas apresentados e debatidos junto aos motoristas, que tiveram a oportunidade ainda de questionarem sobre assuntos diversos que envolvem o dia a dia de trabalho da categoria.

O Sargento Eugênio, elogiou a iniciativa, afirmando desconhecer tal procedimento em outros municípios da região.

O Secretário de Transporte, José Hélio Gonçalves elogiou os profissionais, afirmando serem todos dedicados a suas funções.

Já a Secretária de Assistência, Flávia Bruno, disse que, de acordo com determinação do prefeito Cláudio Mannarino, este foi apenas o primeiro de outros encontros visando a capacitação do funcionalismo, rumo a excelência no atendimento.

Ao final foi servido um almoço aos participantes, num momento de descontração e confraternização dos motoristas da prefeitura de Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/motoristas-participam-de-capacitacao/

Pular para o conteúdo