Mocidade de Vila Isabel animou a noite de sábado em Levy Gasparian

carva2010A noite de sábado foi sui generis em Comendador Levy Gasparian, com o Prefeito Cláudio Mannarino proporcionando a população local, uma bela e animada apresentação do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Vila Isabel, numa prévia carnavalesca.
Comandados pelo presidente Jorge Silva – Pempem, a Mocidade animou os gasparienses com sua bateria Explosão, sob a batuta do Mestre Ni, num show que contou ainda com as participações do primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira da tricolorida – Julio César e Winnie Lopes, passistas, baianas e interpretes.

A Mocidade da Vila Isabel que tem como enredo este ano “Na esquina do Brasil, aqui como lá, fevereiro tem carnaval”, do carnavalesco Tunico, fará outra apresentação no município, no dia 07 de fevereiro, em Afonso Arinos.

Quanto ao carnaval gaspariense, a programação está sendo definida, devendo ser divulgada nos próximos dias, com o prefeito Cláudio Mannarino antecipando que a abertura oficial será mais uma vez com o bloco da Terceira Idade, ao som da Banda 1º de Maio. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mocidade-de-vila-isabel-animou-a-noite-de-sabado-em-levy-gasparian/