Mattos Nascimento em Levy Gasparian

Levy_matosnascimento-800x597Com apoio da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian e numa realização da Cibracerj (Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo), o cantor e compositor Mattos Nascimento estará se apresentando no município, numa grande festa denominada Cruzada Evangelista.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, a apresentação será no dia 07 de setembro, as 18 horas, na Praça Joaquim José Ferreira, centro, que receberá a devida estrutura para atender ao público, sendo esperada caravanas de diversas localidades.

No mesmo dia, pela manhã, está confirmado o desfile cívico em homenagem a Pátria, que contará com participação das escolas do município, da Fanfarra local e também da Fanfarra Edson Trombini, de Descoberto (MG).

Quanto a Mattos Nascimento, que na década de 80 atuou na banda Paralamas do Sucesso, após se tornar evangélico, tem se dedicado exclusivamente a carreira solo, gravando centenas de álbuns e sendo hoje um dos mais famosos cantores gospel do país, atraindo multidões em seus shows.

Entre seus sucessos estão: Filho Pródigo, Sou Feliz, Segue a Cristo, Oh! Glória, Algemas Caíram, Tá Chegando a Hora e Jesus é Minha Paz, entre inúmeros outros, que serão apresentados em Levy Gasparian no dia 7 de setembro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mattos-nascimento-em-levy-gasparian/