Mannarino se reune com comerciantes do centro e anuncia início das obras do PAC

Mannarino se reune com comerciantes do centro e anuncia início das obras do PACDiante da proximidade do início das obras do Programa de Aceleração do Crescimento em Comendador Levy Gasparian, incluindo a revitalização do centro da cidade, com investimentos que se aproximam de R$ 9 milhões, o prefeito Cláudio Mannarino, decidiu reunir-se com os comerciantes do centro, a fim de apresentar-lhes o projeto e esclarecer possíveis dúvidas.

Assessorado pelo arquiteto Júlio Cristiano Machado, Mannarino apresentou o projeto e respondeu a perguntas feitas pelos comerciantes, que tiveram a oportunidade de conhecerem detalhadamente o projeto que irá transformar todo o centro da cidade, point de encontro de todas as famílias e local de realização de diversos eventos.

O prefeito gaspariense salientou que embora o projeto tenha sido aprovado, poderá sofrer alterações, caso se verifiquem necessárias, visando a satisfação de todos, não só dos comerciantes, mas da população gaspariense em geral.

Além das alterações por que passará a Praça Joaquim José Ferreira, Mannarino falou sobre a transformação de uma das vias em calçadão, visando dar mais segurança aos estudantes, além da implantação da central de monitoramento do câmeras e do novo DPO na praça localizada em frente a lanchonete.

Calçadas espaçosas permitindo o trânsito com segurança dos pedestres, rampas para acesso de todos, a transformação do muro que receberá inclusive iluminação, foram alguns dos tópicos destacados pelo prefeito, que respondeu a todas as perguntas, colocando-se ainda a disposição para maiores esclarecimentos.

Mannarino anunciou que o prazo previsto para conclusão das obras será de aproximadamente 18 meses, solicitando paciência por parte dos comerciantes que deverão passar por alguns transtornos durante este período, salientando que tudo será feito pensando-se em levar benefícios a todos. “Nossa expectativa é de que senão todos, a grande maioria dos gasparienses fiquem satisfeitos com essa obra”, destacou.

O projeto de revitalização da Praça Alfredo Moreira, também no centro, da Praça São Domingos da Bastilha, localizada no Gulf, da transformação das ruinas da olaria num Centro Cultural, cursos do Pronatec, a implantação de uma faculdade no município e diversos outros investimentos, foram citados por Cláudio Mannarino durante este encontro, que aconteceu na sede do Atlético Clube Operário.

Cerca de setenta pessoas estiveram presentes, incluindo taxistas e secretários municipais.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-se-reune-com-comerciantes-do-centro-e-anuncia-inicio-das-obras-do-pac/