Mannarino confirma construção de duas novas UBS

praca-alfredo-moreira-1-800x445O prefeito Cláudio Mannarino confirmou ontem a execução de mais duas obras, além das já anunciadas pelo Programa Somando Forças. É a construção de duas novas UBS (Unidades Básicas de Saúde), para atendimento aos moradores do Grotão e Conjunto Bento Argon.

Segundo o chefe do executivo de Comendador Levy Gasparian, ambos os projetos já foram aprovados, com as respectivas verbas liberadas através do Fundo Municipal de Saúde.

A expectativa é de que as obras sejam iniciadas dentro de aproximadamente 60 dias, melhorando ainda mais o acesso e a qualidade dos serviços de saúde prestados pelo município, o que lhe tem conferido destaque a nível nacional inclusive, sendo considerada uma das 50 melhores saúde pública do país.

Paralelamente, estão em fase final os projetos aprovados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro através do Programa Somando Forças, cujo protocolo de intenções foi assinado no final do mês passado, com a presença do vice governador Pezão e que irá contemplar Levy Gasparian com as seguintes obras: reurbanização do paredão e escadaria do centro; reurbanização da Praça São Domingos da Bastilha – Gulf; reurbanização da Praça Alfredo Moreira – Centro; reurbanização das calçadas do centro; reurbanização da praça Joaquim José Ferreira e entorno – centro; construção de rotatória entre a Avenida Vereador José Francisco Xavier e Estrada União e Indústria – acesso a Prefeitura; construção do CAC no Morro do Saeleg; construção de rotatória na entrada da cidade pela BR 040; construção do ginásio e reforma da praça do Morro do Saeleg e cobertura da quadra e reforma do entorno do Conjunto Luis Bento.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-confirma-construcao-de-duas-novas-ubs/