Luta Antimanicomial e combate a exploração sexual em Levy Gasparian

Conscientizar a população em geral sobre a importância de se combater a exploração sexual de crianças e adolescentes e também, sobre o fim dos manicômios no tratamento de usuários de serviços de saúde mental, foram as tônicas da mobilização realizada na quarta-feira (18), em Comendador Levy Gasparian.

Envolvendo o governo municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, funcionários e usuários do Caps Caminho Novo, a mobilização concentrou-se no centro da cidade, com distribuição de panfletos sobre os temas, além de diversas outras atividades.

Motoristas e pedestres foram abordados pelo grupo, recebendo materiais informativos e sendo chamados a refletirem e colaborarem para com o combate a exploração infantil, além de apoiarem o fim dos manicômios.

Luta Antimanicomial e combate a exploração sexual em Levy Gasparian

Luta Antimanicomial e combate a exploração sexual em Levy Gasparian

Luta Antimanicomial e combate a exploração sexual em Levy GasparianLuta Antimanicomial e combate a exploração sexual em Levy Gasparian

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/luta-antimanicomial-e-combate-a-exploracao-sexual-em-levy-gasparian/

Pular para o conteúdo