Levy realiza sua I Conferência de Cultura

cultura-800x597“O impacto da adesão do Município ao Sistema Nacional de Cultura”. Esse é o tema da I Conferência Municipal de Cultura de Comendador Levy Gasparian, a se realizar na próxima segunda-feira, dia 12 de julho, as 08 horas, no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves Figueiredo, na Reta.

Voltado a comunidade em geral, o evento é uma realização da Prefeitura local, através da Secretaria de Educação e Cultura, sendo um espaço onde se finalizarão as discussões dos fóruns realizados nas comunidades. Estarão presentes representantes do legislativo, executivo e sociedade civil, com a presença também de Juliana Santana de Sousa, Técnica de Assuntos Culturais do Ministério da Cultura.

Informações: educacaolevygasparian@gmail.com ou (24) 2254 1101.

Programação:

08:00 – Coffee Break

08:00 – Abertura

09:00 – Leitura e Aprovação do Regimento Interno

09:30 – Sistema Municipal de Cultura – “Expectativas e contribuições para o Município”

10:00 – Conferência Nacional de Cultura “Eixos Temáticos”

10:40 – Plenária

11:20 – Eleição dos delegados

12:00 – Encerramento

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-realiza-sua-i-conferencia-de-cultura/