Levy Prev faz as primeiras aposentadorias de sua história

Levy Prev faz as primeiras aposentadorias de sua historiaEm mais uma ação pioneira na história do município, aconteceu na manhã de quarta-feira (01/10) no gabinete do Prefeito Cláudio Mannarino, a solenidade que oficializou as primeiras aposentadorias pelo Regime Próprio de Previdência Social do Município de Comendador Levy Gasparian, o Levy Prev, que contemplou os servidores Benedito Rodrigues, Esmair Moreira da Silva, João Batista Meier, Luiz Paulo Freitas e Sebastião Nelson Monsores.

O prefeito Cláudio Mannarino destacou sua satisfação em participar de mais este momento histórico, afirmando contudo, se sentir um pouco triste pelo afastamento dos servidores que durante anos se dedicaram com afinco em suas respectivas funções, sendo, a grande maioria deles, exemplos de profissionais.

O presidente do Levy Prev, José Reinaldo Duarte Pacheco, agradeceu a confiança depositada pelos servidores no Instituto, que criado em agosto de 2013, contempla também os servidores do legislativo gaspariense.
Já o representante jurídico da instituição, Alexandre Ricardo, explicou sobre as opções de aposentadorias possibilitadas pelo Instituto, além de outros benefícios.

Além dos aposentados, estiveram presentes, a diretoria executiva do Levy Prev e secretários municipais, que ao final, participaram de um coquetel que teve por objetivo festejar não só a nova fase de vida desses profissionais, mas principalmente, a importante conquista que foi a criação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Comendador Levy Gasparian, mais uma iniciativa do governo Cláudio Mannarino, com benefícios diretos aos servidores municipais.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-prev-faz-as-primeiras-aposentadorias-de-sua-historia/