Levy Gasparian vai receber o projeto Sesc na Comunidade

Levy Gasparian vai receber o projeto Sesc na ComunidadeA Praça Lúcio Mauro Zacaron Navarro (Beira Rio), em Comendador Levy Gasparian, foi o local escolhido para sediar mais um projeto realizado numa parceria do executivo gaspariense com o Sesc Rio de Janeiro, o Sesc na Comunidade.

O evento, marcado para acontecer no dia 09 de novembro, das 09h às 16h, tem por objetivo o desenvolvimento de forma integrada de programas nas áreas de cultura, educação social, esporte e lazer, saúde e turismo social, atendendo ao público em geral, ou seja, crianças, jovens, adultos e idosos.

Ações de saúde e educação preventiva como tendas com escovação e fluoretação, aferição de pressão arterial e glicemia, orientações sobre saúde e nutrição, além de oficinas de geração de renda, serão algumas das atividades desenvolvidas durante a realização do projeto Sesc na Comunidade, em Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-vai-receber-o-projeto-sesc-na-comunidade/