Levy Gasparian vai receber mais 9 milhões em obras do Governo do Estado

Visita-do-vice-governador-131-copy-800x601Num dia histórico para Comendador Levy Gasparian, autoridades e populares receberam o vice governador Luiz Fernando de Souza – Pezão para a assinatura do Protocolo de Intenções do Programa Somando Forças, que estará contemplando o município com diversas obras, num investimento de quase 9 milhões de reais.

Fazem parte do protocolo assinado na quinta-feira, dia 23 de janeiro a reurbanização do paredão e escadaria do Centro; reurbanização da Praça São Domingos da Bastilha – Gulf; reurbanização da Praça Alfredo Moreira – Centro; reurbanização das calçadas do centro, da praça principal e entorno; construção da rotatória da Avenida Vereador José Francisco Xavier com Estrada União e Indústria (acesso a prefeitura); construção do CAC no Morro do Saeleg; construção de rotatória na entrada da cidade pela BR 040; construção de ginásio e reforma da Praça do Morro do Saeleg e cobertura da quadra e reforma do entorno do Conjunto Luis Bento.

O prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos, políticos, empresários, em especial a terceira idade que prestigia todos os eventos promovidos pela prefeitura e enfatizou que o governo Sérgio Cabral, junto a atual administração de Comendador Levy Gasparian, já investiu mais de 22 milhões de reais em obras no município. “O governo Sérgio Cabral dá carinho as cidades do interior. A maior obra feita até então no município era a Creche. Levy Gasparian nunca recebeu tantos investimentos. Foram 22 milhões e agora mais 9 milhões em investimentos e progresso”, disse Mannarino, lembrando que a Eurosono, segunda maior fabricante de colchões, inicia suas atividades no município no próximo mês.

A assinatura do protocolo aconteceu no Atlético Clube Operário, com a presença de centenas de pessoas, incluindo empresários e politícos da região, como: Deputado Federal Celso Jacob; Deputados Estaduais Edson Albertassi, Coronel Jairo e Tiago Pampolha; vice prefeita de Paraiba do Sul – Mariângela Santos; vereador de Teresópolis Da Ponte; presidente da Câmara da cidade mineira de Simão Pereira – Daivid Chiclete; vereadores de Paraiba do Sul – Canela e Edmário Miguel;  políticos da região como Laerte Calil, João Vicente, Gil Leal, Fabrício Baião, Canelinha, Ronaldo Santos, secretários municipais, assessores e população em geral.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-vai-receber-mais-9-milhoes-em-obras-do-governo-do-estado/