Levy Gasparian recebe veículo para fiscalização ambiental

Levygasparian_04.09_01-800x597Representando o prefeito Cláudio Mannarino, o Secretário de Meio Ambiente e Obras de Comendador Levy Gasparian, Marcelo Vasques, esteve no Rio de Janeiro no dia 29 de agosto, onde participou no Palácio Guanabara, da solenidade de entrega de 34 veículos às secretarias municipais de Meio Ambiente.

Levy Gasparian foi beneficiado com a doação de um veículo Sandero 1.0, 0 km, com o objetivo da doação sendo reforçar a fiscalização contra crimes ambientais e melhorar as condições de licenciamento em todo o território fluminense. Os veículos foram adquiridos pelo governo do Estado, com recursos provenientes da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental (TCFA), repassada pelo Ibama.

Em maio do ano passado, Levy Gasparian recebeu da Secretaria de Estado do Ambiente e Inea, capacitação e equipamentos como CPU, monitor, câmera fotográfica digital, GPS topográfico, impressora laser, projetor multimídia e notebook, para serem utilizados exclusivamente pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, principalmente em licenciamentos, certificações e normas ambientais.

Estas parcerias só estão sendo possíveis, mediante a criação da Secretaria de Meio Ambiente de Comendador Levy Gasparian, ocorrida em março de 2009, quando iniciou-se efetivamente, ações, programas e projetos voltados para o setor veículos, equipamentos, capacitação e recursos financeiros através do ICMS Verde.

O secretário Marcelo Vasques, recebeu as chaves do Sandero das mãos dos deputados estaduais Edson Albertassi, Rosenverg Reis e Tiago Pampolha, na presença do governador Sérgio Cabral, vice governador Pezão, Secretário do Ambiente Carlos Minc e da presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos. Também estiveram presentes o deputado federal Washington Reis, prefeitos e secretários do Ambiente dos demais municípios contemplados.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-veiculo-para-fiscalizacao-ambiental/