Levy Gasparian recebe o curso Era Digital na 3ª Idade

DSC3083-800x531 (5)Conectando a terceira idade ao mundo digital, a Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, em parceria com a Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, o CAC (Centro de Atividades Comunitárias) e Associação Arte Levy, vão realizar o curso Era Digital na 3ª Idade.

Portanto, você que está na terceira idade, traz em sua bagagem sabedoria, experiência e quer se integrar ao mundo digital, inscreva-se para o curso que é destinado exclusivamente a pessoas a partir dos 60 anos de idade, residentes em Comendador Levy Gasparian.

São 160 vagas em dois turnos. As inscrições estarão abertas na quinta-feira, dia 09 de janeiro, as 08 horas, no CAC (Av. Zacaron, 25 – Centro). É necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. O curso é gratuito.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-recebe-o-curso-era-digital-na-3a-idade/