Levy Gasparian realiza X Conferência de Assistência Social

Numa realização da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social, acontece nesta quarta-feira (05), a X Conferência Municipal de Assistência Social.

Aberta ao público em geral, principalmente para profissionais da área, a Conferência será um importante espaço democrático para se discutir e formalizar ações e metas a serem atingidas nos próximos dez anos.

Tendo como tema central “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” e como lema: Pacto republicano no SUAS rumo a 2026 – O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a X Conferência Municipal de Assistência Social de Comendador Levy Gasparian será realizada das 08h às 12h30, no plenário da Câmara Municipal, que fica localizado ao lado da Prefeitura, na Reta.

Levy Gasparian realiza X Conferencia de Assistencia Social

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realiza-x-conferencia-de-assistencia-social/