Levy Gasparian realiza mais uma etapa do Plano Regional de Saneamento Básico

saude-levy-800x600Tendo como tema “Diagnósticos Setoriais dos Serviços de Abastecimento de Água Potável, Esgotamento Sanitário e Drenagem Pluvial”, a oficina 2 do Plano Regional de Saneamento com Base Municipalizada acontece nesta terça-feira, dia 01 de outubro, as 17 horas, na Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian.

Uma realização da Prefeitura local, através da Secretaria de Meio Ambiente, a oficina é aberta a população em geral, que está sendo convidada a participar de mais esta etapa do processo, que iniciou-se com planejamento das ações, caracterização, disgnóstico e proposições e que objetiva a implantação do Plano Regional de Saneamento.

Além de Comendador Levy Gasparian, outros 15 municípios integram o referido plano, sendo estes: Resende, Quatis, Porto Real, Rio Claro, Pinheiral, Pirai, Barra do Piraí, Mendes, Engº Paulo de Frontin, Valença, Vassouras, Rio das Flores, Miguel Pereira, Paty do Alferes e Paraiba do Sul.

Além das prefeituras municipais, estão envolvidas na coordenação do Plano, a Ceivap, Agevap e Vallenge Consultoria.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realiza-mais-uma-etapa-do-plano-regional-de-saneamento-basico/