Levy Gasparian não registrou nenhum caso de dengue em 2014

Levy Gasparian nao registrou nenhum caso de dengue em 2014Resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian e a Secretaria de Saúde, mais precisamente dos Agentes Endêmicos com a população em geral, o município de Comendador Levy Gasparian não registrou nenhum caso de Dengue no ano de 2014.

Essa informação foi passada pela própria Secretaria de Estado de Saúde, através da Subsecretaria de Vigilância em Saúde – Gerência de Doenças Transmitidas por Vetores e Zoonoses, que enviou no início deste mês, relatório dos casos notificados suspeitos por dengue em todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro em 2014.

Além de atuar regularmente com o carro fumacê, a equipe de combate a dengue de Levy Gaspariam trabalha constantemente na visitação das residências, combatendo focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Além disso, atua junto as escolas da rede municipal com campanhas de orientação e combate a dengue e também em eventos diversos realizados no município com a distribuição de panfletos informativos e outras ações com resultados para lá de positivos, ou seja,  incidência 0 da doença em 2014.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-nao-registrou-nenhum-caso-de-dengue-em-2014/