Levy Gasparian: inscrições para processo seletivo tem início hoje

Tem início nesta quinta-feira (07) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, visando o preenchimento de vagas nos Programas de Especificidades Regionais, Projeto Praticar Saúde, CAPS, PSF e Programa Vigilância em Saúde, conforme Edital publicado no Entre-Rios Jornal do dia 30 de dezembro 2009.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 55 vagas para diversos cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior, como: Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Médico Psiquiatra, Assistente, Fisioterapeuta, Educador Físico, Oficinista de Artes, Ajudante de Cozinha e Monitor de Artes, entre outros.

As inscrições podem ser feitas de 07 a 20 de janeiro, das 10h às 16h (exceto sábados, domingos e feriados), na Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian – que fica localizada na Av. Vereador Francisco Xavier, 01, ou pela internet, através do site do INCP – Instituto Nacional de Concurso Público (www.incp.org.br) – responsável pela execução técnica e administrativa do concurso.

O edital do Processo Seletivo Simplificado também pode ser encontrado no site da Prefeitura – www.levygasparian.rj.gov.br. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-inscricoes-para-processo-seletivo-tem-inicio-hoje/