Levy Gasparian: Inscrição para o concurso de fotografia encerra dia 27

Contagem regressiva para a II EcoLevy, que tem início na próxima quarta-feira (28), prosseguindo até 01 de agosto, com uma programação ainda mais diversificada do que a primeira edição em 2009. Além dos shows com GP (gospel), Detonautas, Leonardo, Nando Reis, Leonardo de Freitas & Fabiano e bandas locais, a EcoLevy 2010 contará com exposição do artesanato local confeccionado por instrutores e alunos do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), standes ecológicos de empresas que atuam na área do meio ambiente e Prefeitura de Petrópolis, com o GPA – Grupamento de Proteção Ambiental, praça de alimentação, parque infantil e exposição das fotos vencedoras do concurso “Beleza Natural da Cidade”.

Aliás, as inscrições para o concurso terminam na terça-feira (27), podendo participar fotografias que abordem paisagens, monumentos naturais, animais silvestres e a interação do homem no contexto da natureza e da cidade. Também é permitida a inscrição de fotos de pontos considerados turísticos, mas num contexto amplo.

Serão premiadas as 20 primeiras fotos classificadas, com menção honrosa de classificação ou prêmios em dinheiro no caso das três primeiras, sendo R$ 500,00 para o 1º lugar; R$ 300,00 – 2º lugar e R$ 200 – 3º lugar. Edital do Concurso e Ficha de Inscrição no site da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian – www.levygasparian.rj.gov.br. (Imprensa PM

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-inscricao-para-o-concurso-de-fotografia-encerra-dia-27/