Levy Gasparian ganha motoniveladora do PAC 2

100_0511Já se encontra no pátio da prefeitura a motoniveladora doada pelo Governo Federal a Comendador Levy Gasparian, doação esta que aconteceu em mais uma etapa do PAC – 2 (Programa de Aceleração do Crescimento – Equipamentos).

O equipamento foi entregue em solenidade realizada em Campos dos Goytacazes na segunda-feira (19) com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rossetto, que falou da importância de se financiar a produção da agricultura familiar, bem como o escoamento dessa produção para os mercados compradores e a circulação de bens e serviços, como transporte escolar e ambulâncias.

Esse foi o último lote de máquinas da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 – Equipamentos) destinado a municípios do estado do Rio de Janeiro com menos de 50 mil habitantes e que já haviam sido contemplados com Retroescavadeira e um Caminhão Caçamba, importantes conquistas para a melhoria e preservação das estradas rurais, conforme afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino.

“Estamos agora devidamente equipados para promover a abertura, recuperação, readequação e conservação das estradas vicinais na zona rural”, afirmou Mannarino, ressaltando o importante apoio que o governo federal tem dado aos municípios de pequeno porte como Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ganha-motoniveladora-do-pac-2/