Levy Gasparian divulga programação do carnaval 2015

Boommerang

A administração gaspariense divulgou nesta quarta-feira (28), a programação do Carnaval 2015, que será realizada esse ano na Rua Ana Santos (Calçadão da Beira Rio) em virtude das obras que estão sendo realizadas na Praça Joaquim José Ferreira e entorno.

A exemplo dos anos anteriores, a abertura oficial será com o grupo da terceira idade e participação da Banda do Ferreira, num baile a ter início às 19 horas do dia 12 de fevereiro (quinta-feira) e que acontecerá na sede do ACO – Atlético Clube Operário, aberto a todos e gratuito.

De 14 a 17, os foliões vão se divertir e dançar ao embalo das bandas Boomerang e Bazuka & Cia, que estarão se apresentando sempre a partir das 22 horas no Calçadão da Beira Rio que contará com toda a estrutura necessária para o conforto dos gasparienses e visitantes que forem prestigiar o carnaval gaspariense.

Banheiros químicos, praça de alimentação e mais uma parceria da Guarda Municipal com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro garantindo a segurança dos foliões, aumentam a expectativa de que esse seja mais um carnaval de muita animação e alegria, reunindo pessoas de todas as idades em Comendador Levy Gasparian. A realização é da Prefeitura Municipal.

Dia 12 – Quinta-feira
19h – Baile no Atlético Clube Operário com a Banda do Ferreira

Dia 14 – Sábado
22h – Show com a Banda Boomerang