Levy Gasparian celebra Convênio para receber mais R$ 2,5 Milhões de recursos emergenciais

sergio-cabral2Em parceria com o Governo do Estado do Rio de janeiro e o Ministério da Integração Nacional do Governo Federal, o Município de Comendador Levy Gasparian celebrou Convênio na última semana (dia 12), para receber recursos de fundos emergenciais na ordem de R$ 2,5 Milhões. O dinheiro tem destinação certa, será utilizado em obras de extrema-urgência e de infra-estrutura básica, em benefício direto da população.
Afim de formalizar a parceria e assinar o documento, o Prefeito Cláudio Mannarino esteve presente na ocasião em solenidade realizada na sede da FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), na Avenida Graça Aranha, no centro do Rio. Cláudio Mannarino encontrou-se com o Governador Sérgio Cabral Filho e com o Ministro da Integração Nacional do Governo Lula, Geddel Vieira Lima, já que parte dos recursos destinados para Levy Gasparian, são originários do Governo Federal.
Para garantir a execução das obras e a aplicação correta e eficaz do dinheiro público, a administração municipal informou que tão logo o dinheiro seja depositado, dará início a obra de construção de paredões para contenção de encostas, canalização das águas das chuvas, construção e ampliação da rede de esgoto, escoamento das águas pluvias e completo saneamento básico nos bairros de Fonseca Almeida 2 e Fonseca Almeida, que foram dos mais atingidos no período das chuvas do início deste ano de 2009. De acordo com o Prefeito Cláudio Mannarino, as obras são de fundamental importância para o município, já que vai contribuir de maneira decisiva para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros Fonseca Almeida e Fonseca 2 que sofrem com o período de início das chuvas. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-celebra-convenio-para-receber-mais-r-25-milhoes-de-recursos-emergenciais/