IPTU 2013 está sendo entregue nas residências

levy_investimento-800x597 (1)A Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Fazenda, informa que estão sendo entregues os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referência 2013.

De acordo com a Fazenda, devido a proximidade do vencimento da Cota Única, bem como pagamento da primeira parcela, o prazo foi prorrogado por 30 dias, passando de 15 de agosto para 15 de setembro. Os carnês estão sendo entregues nas residências.

A exemplo dos anos anteriores, quem efetuar o pagamento do imposto em cota única, terá desconto de 10%, havendo ainda a opção do parcelamento em quatro vezes.

Para melhor atender aos contribuintes, a Prefeitura solicita que os cadastros sejam mantinhos atualizados, bastando para isso se dirigirem ao Setor de Cadastro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Pague em dia seu IPTU, pois ele retorna para a população em forma de obras e investimentos diversos, como a construção e reforma de escolas e praças, além de diversas outras ações que estão melhorando ainda mais a vida da população de Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/iptu-2013-esta-sendo-entregue-nas-residencias-2/