Inscrições para cursos na área de construção civil continuam abertas

cursonoveContinuam abertas as inscrições para os cursos na área de construção civil que estão sendo oferecidos gratuitamente em Comendador Levy Gasparian, através de parceria entre a Prefeitura Municipal, Governo Federal/ Ministério do Trabalho, Governo Estadual / SETRAB (Secretaria de Estado de Trabalho do Rio de Janeiro) e ICP (Instituto de Capacitação Profissional).

Com exceção do curso de Eletrecista Predial, iniciado no ano passado, há vagas para os demais cursos, que serão ministrados a partir do dia 12 de janeiro (próxima quarta-feira), de segunda a sexta-feira das 19h às 22h, com aulas práticas aos sábados, das 09h às 11h, sendo estes: Armador de Ferro; Assentador de pisos e azulejos; Pedreiro de concreto armado; Bombeiro hidráulico; Operações de sondagem na construção civil; Mestre de obras; Leitura e interpretação de desenhos técnicos da construção; Carpinteiro de forma; Pedreiro estocador; Técnicas de Acabamento e Pintor predial. Todos os cursos são certificados pelo Ministério do Trabalho.

Os interessados devem comparecer ao CAC do Centro para se inscreverem, no horário de 08h às 17h hoje e amanhã e das 09h às 12h, no sábado. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/inscricoes-para-cursos-na-area-de-construcao-civil-continuam-abertas/