Inscrições abertas para o projeto RJ Esporte em Levy Gasparian

DSC3083-800x531 (2)Estão abertas as inscrições para o Projeto RJ Esporte, que acontece numa parceria da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com atividades em três locais, o RJ Esporte é direcionado a crianças e jovens, dos 7 aos 17 anos de idade, que devem se inscrever nos locais onde acontecem as atividades, munidos de Atestado de Saúde e na presença dos pais ou responsáveis para assinatura da ficha de inscrição.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, inicialmente as atividades estão sendo desenvolvidas na quadra sintética da Beira Rio, quadra de esportes do Serrariense e no Ginásio do Fonseca Almeida. Em breve, o projeto será levado para o bairro Grotão, no ginásio.

Contando com 01 profissional de educação física, 01 enfermeira e 01 profissional de apoio o RJ Esporte oferece atividades como futebol sintético e futsal, masculino e feminino, nos seguintes dias e horários:

Beira Rio – 2ª. feira – 08h

Fonseca Almeida – 3ª. e 5ª. feiras – 15h30

Quadra do Serrariense – 5ª. feira – 15h

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/inscricoes-abertas-para-o-projeto-rj-esporte-em-levy-gasparian/