Implantação de pórticos delimitam área urbana em Levy Gasparian

Com recursos do governo federal, mais precisamente do  Ministério do Turismo, o pórtico que está sendo erguido em Comendador Levy Gasparian, tem aguçado a curiosidade da população em geral.

Com estrutura metálica em ferro fundido, revestido em ACM (alumínio composto), em duas cores – cinza a abóbora, simboliza as áreas urbana, rural e a ferrovia que corta todo o município. O cinza representa a área urbana, o abóbora a terra – área rural e a estrutura exposta, a ferrovia.

Ao custo total de R$ 266.981,91 (duzentos e sessenta e seis mil, novecentos e oitenta e um reais e noventa e um centavos), cada pórtico custará portanto, aproximadamente R$ 133.490,00 (cento e trinta e três mil, quatrocentos e noventa reais).

Delimitando a área urbana do município, ambos serão erguidos na RJ 151 (antiga Estrada União e Indústria). O primeiro, cuja obra já foi iniciada, está localizado nas proximidades do acesso à BR 040, próximo ao bairro Gulf. O segundo será erguido entre os kms 128 e 129, nas imediações de Fernandes Pinheiro.

portico

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/implantacao-de-porticos-delimitam-area-urbana-em-levy-gasparian/

Pular para o conteúdo