II Fórum Municipal de Educação acontece no Ciep

Professores, pessoal de apoio, representantes dos poderes executivo e legislativo e comunidade em geral, estarão reunidos nesta terça-feira (07), no II Fórum Municipal de Educação, que acontecerá às 14 horas, no auditório do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo.

O objetivo do Fórum é discutir as metas do Plano Nacional de Educação, principalmente a forma de inseri-las na realidade da educação em Comendador Levy Gasparian.

Realizado pelo governo local, através da Secretaria de Educação, o fórum é uma das etapas preparatórias para a Conferência Municipal de Educação a ser realizada em breve, quando serão definidas as propostas a serem apresentadas durante a Conferência Estadual.

Ressalte-se que professores, pedagogos, representantes da Secretaria de Educação e da rede particular de ensino, estão envolvidos neste processo, debatendo as metas do plano, que incluem desde a universalização da educação infantil, até 2016, a alfabetização de todas as crianças até o final do 3º ano do ensino fundamental.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ii-forum-municipal-de-educacao-acontece-no-ciep/