II FOLE acontece dia 19 no Ciep de Levy

O Prefeito Cláudio Mannarino convida professores e estudantes dos cursos de Pedagogia e Letras, a participarem do II FOLE – Fórum de Letramento e Escrita, que será realizado no próximo dia 19 (sexta-feira), no Ciep Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, em Comendador Levy Gasparian.

Segundo a Profa. Vanessa Souza, Secretária Municipal de Educação, mediadora do evento, o II FOLE terá a participação das professoras Lúcia Cyranka (UFJF), Luciane Maneira (UFJF), Lívia Teixeira (Normal Superior – ISE) e Márcia Diniz (FEAA), que atuarão como coordenadoras de mesa.

Apesar de ter como público alvo professores e estudantes de Pedagogia e Letras, o Fórum é aberto a população em geral e gratuito. As inscrições serão feitas no local. O Ciep Padre Joaquim Chaves de Figueiredo fica localizado na Reta, próximo a Prefeitura Municipal. Informações pelo telefone (24) 2254 1101. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ii-fole-acontece-dia-19-no-ciep-de-levy/