II etapa do Carioca Off Road movimenta Levy Gasparian

offroadO sábado (24), foi de muita agitação em Comendador Levy Gasparian, por conta da realização da segunda etapa do Carioca Off Road, raly de regularidade que contou com a participação de 57 duplas, que percorreram um trajeto de 120 quilômetros, em aproximadamente 4 horas, finalizando a prova na cidade mineira de Matias Barbosa.

Saindo de Levy Gasparian, as duplas passaram por estradas de terra, piso duro, trechos de mata fechada e diversas trilhas, numa emocionante competição que premiou do primeiro ao quinto colocados nas categorias Graduado, Turismo e Turismo Light.

Segundo Mariana Mendonça, membro da equipe organizadora do evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Com. Levy Gasparian, através da Secretaria de Turismo, apesar de voltado para o carioca, o evento tem reunido pessoas das mais diversas localidades, com a segunda etapa realizada em Levy, contando com a participação de duplas (piloto e navegador), de São Paulo, Belo Horizonte, Betim, Rio das Ostras e Niterói, entre outras.

Considerando o maior raly brasileiro multi marcas, o Carioca Off Road foi realizado pela primeira vez em Levy Gasparian, recebendo de braços abertos competidores experientes como Ricardo Barra e Fernando Monta e também, iniciantes.

A classificação da segunda etapa do Carioca Off Road, bem como mais informações, no site www. cariocaoffroad.com.br. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ii-etapa-do-carioca-off-road-movimenta-levy-gasparian/