II Encontro da História de Levy Gasparian acontece em outubro

Resgatar a história do município, é o principal objetivo do II Encontro da História de Comendador Levy Gasparian, que acontecerá no dia 26 de outubro, às 19 horas, no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo.

Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, o evento envolve todas as escolas da rede municipal, onde professores e alunos estão desenvolvendo uma série de atividades paralelas, que objetivam levantar a história dos respectivos bairros, onde dois moradores serão eleitos por suas atitudes de destaque diante das comunidades.

O II Encontro da História culminará com uma exposição de fotos antigas, entre outras atividades. Para esta exposição, os alunos contam com a colaboração da comunidade na cessão das referidas fotos, que serão escaneadas e devolvidas aos proprietários. Portanto, para participar basta se dirigir a escola de seu bairro e levar sua foto histórica.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ii-encontro-da-historia-de-levy-gasparian-acontece-em-outubro/