«

»

set 18 2015

I CFAT termina nesta sexta-feira com lançamento de campanha da JARI

Iniciado na segunda-feira, dia 14 de setembro, o I CFAT – GCM (Curso de Formação em Agente de Trânsito da Guarda Civil Municipal) de Comendador Levy Gasparian termina nesta sexta-feira, dia 18 de setembro.

Realizado pela Prefeitura local, através da COMUTRAN – JARI, o curso objetiva capacitar os Guardas Municipais, melhorando a performance destes diante da população em geral, agregando conhecimentos e noções diversas, incluindo com relação ao trânsito, já que em breve, a GCM de Levy Gasparian estará atuando no policiamento do trânsito em todo o território gaspariense, inclusive aplicando multas em casos de desrespeito as regras de trânsito estabelecidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Voltado a todos os GCMs do município, o curso tem abordado questões relacionadas a conhecimentos jurídicos; o papel da guarda municipal e a gestão integrada em segurança urbana; relações interpessoais; primeiros socorros e abordagem em biosegurança, entre outros assuntos, sendo realizado ainda com o objetivo de festejar a Semana Nacional do Trânsito.

O I CFAT acontece numa parceria da Prefeitura, COMUTRAN – JARI, com apoio das Secretarias de Transporte e Assistência Social e Polícia Militar e culminará com o lançamento da campanha de conscientização sobre a atuação e policiamento de trânsito pela Guarda Municipal.

I CFAT termina nesta sexta-feira com lançamento de campanha da JARII CFAT termina nesta sexta-feira com lançamento de campanha da JARI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I CFAT termina nesta sexta-feira com lançamento de campanha da JARII CFAT termina nesta sexta-feira com lançamento de campanha da JARI