Grupo Molejo deverá animar o 18° aniversário de Com. Levy Gasparian

molejoA Prefeitura de Comendador Levy Gasparian está finalizando a programação do 18° aniversário de emancipação político-administrativa do município, que transcorre no próximo dia 30.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o evento está sendo organizado com muito carinho, a fim de festejar a maioridade do município em grande estilo, além de propiciar momentos de lazer e animação para a população gaspariense, além de visitantes e autoridades, que certamente estarão prestigiando as atividades.
O local do evento será anunciado nos próximos dias, com duas opções sendo analisadas. Uma delas é a área localizada ao lado da Creche Meninos de Jesus, na Boca da Barra. A outra área sugerida é a Praça Joaquim José Ferreira, no centro.
Já conhecida do público da região, a Banda Pink estará subindo ao palco na segunda-feira, 29 de junho, animando a galera com o melhor do axé music. No domingo (30), o show ficará por conta do Grupo Molejo, que tem suas composições gravadas na memória de pessoas de todas as idades, já que, com sua irreverência e bom humor, o grupo agrada a pessoas das mais variadas faixas etárias.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/grupo-molejo-devera-animar-o-18-aniversario-de-com-levy-gasparian/