Gasparienses prestigiaram Desfile Cívico na Beira Rio

lg_06-800x597A exemplo dos anos anteriores, a população gaspariense e visitantes, prestigiaram o Desfile Cívico em homenagem a Pátria, realizado no sábado – 7 de setembro, pela manhã, na Rua Ana Santos (Beira Rio) e que contou com as apresentações da Fanfarra Municipal, do programa Pacto, grupo da terceira idade Participar é Viver e das escolas Salathiel Machado da Fonseca, Nossa Senhora do Monte Serrat, Maria Serrat Soares, São João Batista, Irene Ney Leite e Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo.

Professores, equipe de apoio, alunos e pais desfilaram com garbo e orgulho apresentando ainda cartazes com frases de impacto referentes a educação.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos e anunciou para o dia 03 de outubro, a inauguração da reforma e ampliação do colégio São João Batista, que recebeu, entre outros investimentos, uma quadra coberta, o que propiciará a prática de esportes e atividades diversificadas com mais conforto.

Mannarino falou também sobre diversas outras obras em andamento e que serão inaugurações em breve, como a quadra na localidade de Fernandes Pinheiro, a Academia da Saúde do Centro e da Boca da Barra, iluminação da Via Alternativa de Segurança, revitalização do Caps e UBS do Gulf, entre outras.

Estiveram presentes o vice prefeito Joel da Silva Maia, primeira dama, secretária de Governo e diretora do CAC, Heloisa Mannarino, a vereadora Lea, secretários municipais e populares.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/gasparienses-prestigiaram-desfile-civico-na-beira-rio/