Gasparienses prestigiam o réveilon na Praça Joaquim Ferreira

Reveillon-49-copy-800x601Num clima de muita harmonia, alegria e descontração, a população gaspariense lotou a praça Joaquim José Ferreira, no centro de Comendador Levy Gasparian, prestigiando a festa de réveilon realizada pela Prefeitura local, com shows de MC Boom e Claudinei – A Potência do Forró.

Ao som dos mais variados ritmos, do funk ao forró, os gasparienses dançaram, brincaram e brindaram o ano de 2014 de forma ordeira, sem nenhum incidente que pudesse comprometer o sucesso da festa, que contou com as presenças da Guarda Municipal e Polícia Militar, garantindo a segurança de todos.

Milhares de pessoas, crianças, jovens e adultos coloriram a praça e assistiram a bonita queima de fogos que durou cerca de dezesseis minutos, não deixando nada a desejar as realizadas em grandes municípios.

Aliás, o Prefeito Cláudio Mannarino afirmou que mais uma vez, o réveilon gaspariense foi organizado com muito carinho, como forma de retribuir aos gasparienses a confiança depositada em sua administração, que iniciou-se com muitos obstáculos, mas que tem alcançado grandes conquistas, colocando Comendador Levy Gasparian em destaque em diversos setores, como por exemplo na educação e saúde.

A equipe O Corujão também esteve presente animando a galera até a madrugada, sempre, num clima de muita descontração e harmonia.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/gasparienses-prestigiam-o-reveilon-na-praca-joaquim-ferreira-2/