FIRJAN realiza reunião do Conselho Empresarial nesta sexta-feira em Levy Gasparian

Este é o quarto encontro itinerante realizado pela Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense e tem objetivo de estimular a cadeia de fornecedores locais.

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, será realizada em Comendador Levy Gasparian, a quarta reunião itinerante da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense. O encontro tem o objetivo de garantir o entrosamento entre os empresários da região, abrindo espaço para questionamentos e soluções acerca de demandas comuns.

A reunião empresarial contará com a presença do presidente e vice-presidente da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Centro Sul, Alceir José Corrêa e Waldir dos Santos Júnior, respectivamente, do prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, e de empresários da região.

Representantes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil também participarão do evento, apresentando linhas de crédito e programas de apoio para as empresas.

O encontro será realizado no Solares Espaço para Eventos, que fica na RJ 151, Estrada União Indústria, KM 142, em Monte Serrat, Comendador Levy Gasparian. Os empresários interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone: (24) 2252-3688 até às 12h desta quinta-feira, dia 15.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/firjan-realiza-reuniao-do-conselho-empresarial-nesta-sexta-feira-em-levy-gasparian/