Festa na praça festeja o Dia das Crianças

Uma grande e animada festa vai acontecer neste sábado (10) de outubro, em Comendador Levy Gasparian, antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças, que transcorre na próxima segunda-feira – 12 de outubro.
O Prefeito Cláudio Mannarino, determinou as Secretarias de Assistência Social e Educação, parceiras na organização do evento, o maior empenho possível para que esta seja a melhor festa do dia das crianças já realizada no município.
Com início marcado para as 09h, na Praça Joaquim José Ferreira, no centro, a festa pelo Dia das Crianças contará com diversas atividades como brinquedoteca para crianças de 0 a 6 anos; atividades lúdicas e oficinas para crianças de 7 a 12 anos; apresentação do ProJovem; teatro de fantoches; apresentações musicais, inclusive de flauta doce; brincadeiras orientadas por alunos da Universidade Castelo Branco; pula-pula; tobogam; distribuição de pipoca, picolé, algodão doce, cachorro-quente e brinquedos, que serão distribuídos pelo próprio prefeito Cláudio Mannarino.

Festa da Padroeira – Iniciada na sexta-feira (10), acontece até segunda-feira (12), a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também do município de Comendador Levy Gasparian.
A festa, que acontece no pátio da Igreja de N. S. Aparecida, no centro da cidade, conta com barraquinhas de comidas, bebidas e doces, leilão de prendas e shows musicais, como a apresentação da banda “Os Boiadeiros”, neste sábado. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/festa-na-praca-festeja-o-dia-das-criancas/