Festa das Crianças é neste sábado no Serrariense

diadascriancas2010A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian realiza neste sábado (09) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças e ao primeiro aniversário do CAC (Centro de Atividades Comunitárias).

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, a exemplo da festividade promovida no ano anterior, a Festa do Dia das Crianças em Comendador Levy Gasparian contará com muita animação, onde todos poderão participar das inúmeras brincadeiras que estarão sendo promovidas durante todo o evento, que contará ainda com distribuição de picolé, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, cama elástica, piscina de bolinhas e distribuição de brinquedos para a criançada.

Gincanas, brincadeiras e apresentação de dança com os alunos do CAC e circense, com a Escola Nacional de Circo, prometem animar ainda mais a festa, que será realizada das 08h às 13h, no campo do Esporte Clube Serrariense, com patrocínio do Bramil, Transa Transportes Coletivos, Mont Serrat Energética S.A e Casa Cardão.

O Prefeito Cláudio Mannarino e a primeira dama Heloisa Mannarino, já confirmaram presença nesta que promete ser mais uma belíssima festa promovida pelo governo municipal. “Como tudo que fazemos, estamos preparando esta festa com muito carinho. Queremos proporcionar um dia de muita alegria para nossas crianças e todos aqueles que forem nos prestigiar. A festa é aberta a todos e tenham a certeza, de que todas as crianças serão presenteadas e terão a oportunidade de se divertirem pra valer”, disse Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/festa-das-criancas-e-neste-sabado-no-serrariense/