Faetec Levy promove sua primeira semana de Editoração Eletrônica

Faetec Levy

Ciência e Tecnologia voltada para o desenvolvimento social. Este é o tema da 1 ª Semana de Editoração Eletrônica da Faetec Levy Gasparian, que acontece nesta terça, quarta e quinta-feira (dias 07, 08 e 09 de outubro).

Sob a coordenação do professor Rogério Serpa, o evento é gratuito e aberto ao público em geral, especialmente aos profissionais da área, que terão a oportunidade de adquirirem novos conhecimentos sobre fotografia, criação e design.

Com apoio da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, a SEE contará com as participações de Igor Vinagre, Robson Souza e Danila Gomes, de acordo com a programação abaixo:

• 07/10 – Igor Vinagre – Fotógrafo do estúdio (A) República.
  • 19h – Palestra – Fotografia: Profissão ou hobbie?
  •  08/10 – Robson Souza – Sócio-Diretor de Criação na Agência OWL Interativa.
  • 19h – Palestra – O Processo criativo
  • 09/10 – Danila Gomes – Designer: Atua na diagramação do Entre-Rios Jornal
  • 20h30 – Palestra – Design: da teoria à prática profissional

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/faetec-levy-promove-sua-primeira-semana-de-editoracao-eletronica/