Esporte – Atletas de Levy Gasparian superam expectativa na 6ª Copa Vassouras de Jiu-Jitsu e conquistam medalhas de ouro

O Projeto Esporte e Cidadania Para Todos, de Levy Gasparian, tem revelado talentos de várias modalidades esportivas. No último sábado, 5 de agosto, foi realizado a 6ª Copa Vassouras de Jiu-Jitsu, onde 12 atletas Gasparienses participaram conquistando 8 medalhas de ouro e 4 medalhas de prata.
“O Jiu-Jitsu é uma modalidade que cresce em todo o País e é muito gratificante ver que as nossas crianças do Projeto Esporte e Cidadania Para Todos, estão não só estudando e tendo um bom desempenho, mas também estão vestindo o quimono e representando super bem a nossa cidade”, comemora o Prefeito Valter Lavinas.
Atletas campeões:
Vitória Evelin dos S.F Bento
Alerson Veloso Nicolau
Lucas Ribeiro
María Victória
Daniel Miranda
Ana Julia Rodrigues
Valdirene Carolina Cruz
E Jonathan William que foi graduado a faixa azul
Vice campeões:
Leoni Miranda
Matheus Ribeiro
Victória Aparecida
Elmir Clóvis
As lutas da competição foram muito duras, mas com todos os ensinamentos do Professor Carlos Evangelista, o apoio das famílias e da Prefeitura Municipal, os atletas tiveram um desempenho brilhante.
Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com Responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/esporte-atletas-de-levy-gasparian-superam-expectativa-na-6a-copa-vassouras-de-jiu-jitsu-e-conquistam-medalhas-de-ouro/